sábado, 28 de julho de 2012

Ausência Forçada

Queridos amigos faz hoje uma semana que a minha Bimby da informática (leia-se Ipad) foi para arranjar. Um pequeno acidente, mas que poderá levar-me a estar cerca de 60 dias sem o meu objecto de culto, que me permite diariamente alimentar o blog.
Para quem trabalha 7 horas diariamente e ainda tem um segundo emprego com uma carga horária de 7 horas semanais (tudo isto acumulado com uma filha bebé), um aparelho destes é imprescindível porque torna possível arranjar tempo onde há muito já não o há... Seja numa pausa entre tarefas diárias, seja no carro a caminho do segundo trabalho, seja no sofá entre uma brincadeira e outra com a Joaninha...
Sem o Ipad torna-se impossível actualizar o blog com a frequência que desejo, ficando dependente de um tempo livre para me sentar e escrever no pc de casa (o que, como devem calcular, será uma proeza, para não dizer uma verdadeira utopia).

Enfim... Estou já cheia de saudades... E resta-me dizer-vos 'até já'... E pedir desculpa pelas claras diferenças de formatação dos posts... Estou agora a utilizar as funcionalidades disponibilizadas pela blogger, que são muito diferentes das disponibilizadas pela bloggsy (for Ipad).

2 comentários: