domingo, 22 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Em contagem decrescente para o Natal, deixo-vos algumas fotos dos cabazes deste ano e o presente 'sensação' deste ano - um simples vaso, em latas recicladas pintadas, com cactos.

A prova de que basta tão pouco para fazermos os outros felizes, basta estarmos dispostos a dar de nós.

Sim, sinto-me a precisar de 6 meses de férias. Sim, há já algumas noites que não durmo a ultimar etiquetas personalizadas, a verificar check lists para ver se nada falha. Mas tudo vale a pena quando queremos dar parte de nós. Enquanto acreditar nisto, o Natal será assim para mim. Não pela data, que como sabem não gosto, mas porque resolvi aproveitar a data para agradecer a todos aqueles que tornaram a minha vida e dos que me são mais próximos, tão especial.

Claro que tenho uma cara metade que me ajuda em tudo e isso facilita. E a ele devo muito, mas especialmente porque tem o dom de tornar a minha vida sempre mais fácil...

Bom, mas aproveito a ocasião para desejar a todos um Natal cheio de tudo o que vos faz falta, em dose equilibrada - saúde, amor, felicidade... Sejam felizes! Oh oh oh!

__________________________

 

5 comentários:

  1. Que lindos! Adorei as latas pintadas, ficaram lindas.
    Beijinhos e um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Festas felizes, Sónia!
    Que o Natal seja especial por ser passado com pessoas especiais e por com eles ser vivido intensamente! Afinal, reunir a família, fazer do longe perto, o que muitas vezes não é possível noutras alturas do ano, é o que torna esta época bonita!

    Beijinho,
    Aida

    ResponderEliminar
  3. Muito muito giro!! Gostei! Apesar de saber o teu sentimento sobre o Natal deixo te aqui na mesma os meus votos mais sinceros!!! Feliz Natal!!! =) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Boas Festas.

    ______________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha

    ResponderEliminar