segunda-feira, 8 de julho de 2013

Batalha de Blogues

Quando a vida nos dá limões, fazemos limonada. Quando nos dá oportunidades irrecusáveis, arregaçamos as mangas e damos o nosso melhor.

Assim foi quando a Parmalat me convidou para participar numa batalha de blogues! Um desafio saudável que vai mostrar a versatilidade dos produtos da Parmalat.

Vou partilhar no blog três receitas (uma entrada, um prato principal e uma sobremesa) por isso fiquem atentos! No final desta partilha será eleito o blogue oficial da Parmalat, o blogue que apresentar o Menu de Verão mais interessante!

Curiosos? Nem imaginam o que preparei...

_______________________

 

7 comentários:

  1. Tenho a certeza que serão excelentes sugestões ;)
    Beijinhos doces e boa semana !

    ResponderEliminar
  2. Eu estou em dieta... Venham lá essas sugestões que eu faço o esforço... Eh eh eh

    Mário Marques o testador oficial da minha Chef.

    ResponderEliminar
  3. já estou à espera, e saudável sff:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida,

    Muitos parabéns por teres sido convidada, muito boa sorte e vou ficar aqui atenta ao que vais "traquinar" aí na cozinha ! :)

    Beijoquitas grandes *

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Boa sorte :)....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e boa sorte!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar